A Secretaria da Saúde, através do Centro de Vigilância Epidemiológica e o Centro de Doenças Infecto-Contagiosas (Cedic), realizará nesta quarta-feira (04), o Fórum de conscientização sobre a Hanseníase, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Câmara de Vereadores. O evento antecede a Campanha Estadual, prevista para o período de 16 […]