Crianças e adolescentes que integram projetos sociais desenvolvidos no município de Piracicaba participam hoje (19) até as 16h30, de festividade, na sede da Associação Atlética Educando pelo Esporte, ao lado da sede da Guarda Civil do Município, na rua Benedito Bonzon Penteado. A iniciativa que visa promover maior integração entre as crianças e adolescentes dos […]