O Teatro Municipal Dr. Losso Netto é sede, desde 29 de outubro até 2 de novembro, do 12o Pirateatrando, seletiva dos grupos teatrais para o 1o Fentepira (Festival Nacional de Teatro de Piracicaba). Os ingressos para os espetáculos podem ser retirados gratuitamente na bilheteria do Teatro. Segundo a programadora cultural do Teatro, Maria de Fátima […]