O Movimentação Cultural oferece na próxima sexta-feira (3), o som do meio-dia, na Praça da Catedral, das 12h às 13h. A apresentação é da banda RC-MPB. No sábado(4), às 14h, o Clube do Vinil apresenta na Praça da Catedral, repertório musical de rock nacional e Beatles. Ainda no sábado(4),a partir das 14h, a Biblioteca pública […]