A Diretoria Regional de Ensino e a Associação dos Amigos do Quimbol, com apoio do Sesc Piracicaba, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam)e Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba (AFPMP), promoveram na última quarta-feira (01) curso básico de Quimbol para professores da rede Estadual de ensino. Segundo o coordenador técnico da […]