A Secretaria Municipal de Saúde promove a Semana do Diabetes entre os próximos dias 21 e 24, em todos os postos de saúde (UBS e PSF). Este evento é alusivo ao Dia Mundial do Diabetes, comemorado amanhã (dia 14). Durante a Semana, as ações acontecerão nos postos de saúde com aferição da glicemia capilar para […]