O projeto piloto de controle de absenteísmo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) vem sendo testado inicialmente junto aos funcionários lotados na própria secretaria, com apresentações de palestras desenvolvidas por profissionais da área da Saúde que expõe formas de melhorar a qualidade de vida, sem que a pessoa altere seu estilo. De acordo com […]