O Semae- Serviço Municipal de Água e Esgoto conclui nesta quarta-feira (13), a segunda e última etapa da interligação dos novos reservatórios elevados da Paulicéia. O serviço teve início às 6 horas e sua conclusão está prevista para às 15h30m. Para execução deste serviço será necessário a parada do bombeamento, que poderá ocasionar falta de […]