A Secretaria Municipal de Saúde começa a entregar, no próximo dia 1º, os aparelhos de glicemia aos diabéticos usuários de insulina que se cadastraram na 2ª fase do programa. Os pacientes deverão se dirigir à Unidade Básica de Saúde onde são cadastrados e levar a Carteira de Saúde para retirar o aparelho, receber orientações quanto […]