A pavimentação asfáltica no bairro Nova Paulista está em fase conclusiva. O trabalho da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob) consiste na pavimentação da área total de 11.112 m²; 2.958 metros de guias e 1.208 metros de tubulação. Esta obra social, conforme o engenheiro da Semob, Vanderlei da Silva Cunha […]