O Clube Piracicabano de Handebol apresentou a agenda de ações para o ano de 2007 em coletiva na tarde de ontem realizada na sala de reuniões do Clube, localizado no Complexo Esportivo municipal, que engloba o Estádio Barão de Serra Negra, o Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, os Mini Ginásios 1 e 2 Garcia Neto e […]