O Laboratório Municipal de Piracicaba registrou aumento no número de atendimentos em março em relação à média registrada nos meses anteriores. O principal fato que contribuiu para esse aumento foram os casos de dengue ocorridos na cidade. A demanda no atendimento foi 20% maior. Segundo informou Suzane Rocco Gomes Lima, diretora do órgão, o número […]