Após dois meses de operação, a Central de Monitoramento Eletrônico (Cemel), coordenada pela Guarda Civil Municipal, registrou três prisões na região Central de Piracicaba. De acordo com o coordenador da Cemel, Edivan Alves da Silva, foram flagrados pela câmeras da região central dois casos de tráfico de entorpecentes apreendidos pela Guarda Civil. Ainda na área […]