A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), continua com a operação tapa-buraco em toda a cidade. Nesta semana as equipes estarão trabalhando em oito vias e três bairros. Durante a semana passada foram utilizadas 150 toneladas de massa asfáltica. O cronograma pode sofrer alterações devido às chuvas ou novas necessidades dos bairros […]