{mosimage}O Esquadrão Antidengue da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) deve retornar a Piracicaba no próximo dia 04 de junho para completar o trabalho na região da Vila Cristina, prejudicado pelo mau tempo da última semana.Na última segunda-feira (21), os agentes concluíram ações em 13 quadras da Vila Cristina e efetuaram parcialmente em outras 13. […]