Acontece amanhã, dia 7, o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil. Diferente dos outros anos, o desfile será na rua Boa Morte. A Prefeitura disponibilizará ônibus para todos os componentes do desfile. O evento terá início às 8h, esquina com a rua XV de Novembro. O tema deste ano é Independência do Brasil, […]