A Secretaria Municipal de Saúde fechou na tarde desta quinta-feira (08), balanço sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo de Apoio e Educação em Saúde (Naes), no primeiro semestre de 2011. Ao todo, foram 72 eventos promovidos e mais de 280 profissionais participantes da Rede Municipal de Saúde. De acordo com a coordenadora do Naes, Edna […]