Devido à demanda elevada em decorrência da pandemia de coronavírus (COVID-19), as doses da vacina contra gripe foram consumidas logo no primeiro dia da campanha – que ocorreu nesta segunda-feira (23) – em Piracicaba. A cidade recebeu, do Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo (CVE-SP), 18 mil doses da vacina contra a […]