Saúde confirma 1º caso de coronavírus em Piracicaba Informamos que na data de hoje (24) foi confirmado o primeiro caso positivo de coronavírus (COVID-19). Trata-se de um paciente de Piracicaba, de 77 anos, diabético, hipertenso e ex-tabagista. Ele está internado no isolamento da UTI de hospital privado desde a última sexta-feira (20). O paciente chegou […]