Barjas Negri foi um dos prefeitos que participou na quarta-feira (20) da reunião virtual com o ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello. A audiência foi articulada pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para detalhar alguns assuntos pendentes desde o início da pandemia, como, por exemplo a disponibilização de insumos para as cidades. A pauta […]