As prefeituras dos municípios de Piracicaba e Saltinho decidiram, de maneira conjunta, remover uma lixeira que estava localizada na divisa entre as cidades, no bairro Mato Alto. O equipamento, que deveria ser utilizado apenas para o descarte de lixo doméstico, havia se tornado um "ponto viciado" de descarte irregular de resíduos sólidos – entulho de […]