A Prefeitura, por meio da Vigilância Sanitária e com apoio da Guarda Civil (Pelotão Ambiental), realizou ontem, 16/07, a primeira operação para fiscalizar a proibição da venda de bebidas alcoólicas geladas após às 18h no município. A medida faz parte do plano de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus e foi publicada no decreto nº […]