Devido à pandemia de coronavírus, todas as unidades da Rede Pública de Saúde de Piracicaba passaram a usar termômetros digitais infravermelho para medição da temperatura dos pacientes. A tecnologia permite aferição sem o contato físico, como estabelece protocolo de atendimento. O prefeito Barjas Negri autorizou a compra de 200 equipamentos. O primeiro lote, com 100 […]