Em mais um mutirão de saúde que será realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, serão atendidos mais de 620 pacientes do SUS no sábado (18/01). O objetivo da ação é agilizar o atendimento ao público e facilitar a agenda de pessoas que têm dificuldades para ir a consultas durante a semana, como por exemplo, por motivo de trabalho.

A partir das 7h, no Centro de Especialidades Médicas (CEM) – Postão, atrás do Mercado Municipal, serão atendidos 500 pacientes, agendados previamente pela Central de Relacionamento com os Usuários do SUS (Centrus) , nas especialidades de gastroenterologia, neurologia, urologia, cardiologia, cirurgião geral/proctologia e clinica médica.

A Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDI) – Avenida Independência, 2.600 –, das 7h às 13h, atenderá 120 pacientes para exames de ultrassom (abdominal e ginecológico).