O programa Lazer no Parque estará em diversos locais do município no mês de maio levando atividades de lazer e recreação gratuitas à população. O mesmo é desenvolvido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), em parceria com as demais secretarias municipais.

No próximo dia 6 (domingo) o programa estará das 13h às 17h na avenida Beira Rio em frente a passarela Pênsil. Já no dia 12 (sábado) o varejão do Água Branca recebe o Lazer no Parque das 14h às 17h.

Seguindo a programação de maio, nos dias 18, 19 e 20 haverá a participação do Lazer no Parque com brinquedos infláveis como castelo, escalada e cama-elástica na 35ª edição da Festa das Nações. Já no dia 24 (quinta-feira) haverá participação do programa na Associação dos Funcionários Públicos Municipais das 8h Às 11h durante evento da Secretaria Municipal de Sáude de luta antimanicomial.

Encerramento a programação haverá a participação do Lazer no Parque no Dia do Desafio (30 de maio) das 8h às 12h na Praça José Bonifácio.

Paralelo ao calendário mensal, o setor de lazer da Selam atende ainda solicitações da comunidade na realização de festas e eventos. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3433-4974 (Denise).

Cantagalo

No último dia 29, o Lazer no Parque esteve no núcleo habitacional do Cantagalo. De acordo com a coordenação do programa, foram realizados cerca de 900 atendimentos à população com atividades lúdicas e de recreação, corte de cabelo, distribuição de pipoca e algodão doce.