Portal do Município de Piracicaba
 

Inscrições para 23ª edição dos Jogos Comunitários terminam no dia 27

Por Comunicação Social / Publicado em 20/01/2006
Tempo de leitura: 1 minuto.

Terminam na próxima sexta-feira (27) as inscrições para a 23ª edição dos Jogos Comunitários. Elas podem ser feitas das 8h às 17h, no estádio municipal, junto ao Setor de Desporto Comunitário, localizado na Rua Silva Jardim, nº849, portão 2. Até hoje já se inscreveram 35 bairros.

Todas as comunidades, bairros e associações de moradores podem retirar suas fichas de inscrições. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3433-4974.

Na última edição 38 bairros da cidade e 4500 crianças participaram por sete meses de 16 modalidades esportivas, com o destaque para a integração das comunidades.

Os Jogos Comunitários são um dos mais antigos projetos da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e promovem, além da prática esportiva, qualidade de vida, socialização e interação dos diversos bairros da cidade.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.