Portal do Município de Piracicaba

Iluminação: Prefeitura investe R$ 94 mil em áreas verdes e parque

Por Comunicação Social / Publicado em 31/03/2011
Tempo de leitura: 3 minutos.

O prefeito Barjas Negri autorizou nesta semana um pacote de obras para instalação de iluminação em cinco áreas verdes e parques no município. O investimento será de R$ 94 mil e a empresa GAG Construtora Ltda será a responsável pelo trabalho, que deve ser iniciado no próximo mês de maio e com término previsto para agosto. No total serão colocadas 80 novas luminárias, de vapor metálico (250 watts).

De acordo com o engenheiro Márcio Antonio Maruko, da Sedema, o objetivo é proporcionar mais lazer, segurança, entretenimento e saúde aos moradores de todas as idades. “Estes investimentos nos centros de lazer atendem reivindicação da população. Este tipo de ação vai ao encontro de uma política pública que busca melhorar o meio ambiente e valorizar as atividades físicas e de lazer, além de proporcionar mais segurança aos usuários”.

Os locais que receberão iluminação são: Praça Irmãos Bonga e Daniel (Cidade Alta); área verde na avenida Professor Alberto Vollet Sachs com a Rua João Botene (Vila Monteiro), Parque João Hermann Neto, no Parque da Rua do Porto, área verde na Rua Manoel Chaddad (Nova Piracicaba) e área verde na Rua Luiz Negri (Nova Piracicaba).

Iluminação de Praça

Local

Praça Irmãos Bonga e Daniel- Rua Silva Jardim- Cidade Alta

Serviço

Iluminação através de 02 luminárias do tipo bola

Iluminação de área verde

Local

Avenida Prof. Alberto Vollet Sachsx Rua João Botene (Vila Monteiro)

Serviço

Iluminação através de 5 luminárias do tipo bola

Reforma e Melhoria da iluminação

Local

Parque João Hermann Neto- Parque da Rua do Porto

Serviço

Reforma geral das entradas de energia do parque, além de nova iluminação através de 69 luminárias

Iluminação de área verde

Local

Rua Luiz Negri, no bairro Nova Piracicaba

Serviço

Iluminação através de 2 luminárias tipo bola

Iluminação de área verde

Local

Rua Manoel Chaddad, no Nova Piracicaba

Serviço

Iluminação através de 2 luminárias tipo bola


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.