A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) estará alterando o dia e horário de funcionamento dos varejões: Paulista, Raposo Tavares, Novo Horizonte, Mário Dedini e Cecap /Eldorado e também da feira livre do Matão especial de natal, especificamente nos dias 24 e 31.

Conforme o chefe de Divisão de Operações de Mercados, Francisco Ernesto Guastalli a qualidade e os preços dos produtos comercializados nos varejões municipais e feiras livres são fiscalizados e controlados por agentes de abastecimento. O consumidor encontra frutas nacionais e importadas, variedade em hortifrutis e também banca de pastel.

Fique por dentro das alterações dos dias 24 e 31

Varejão da Raposo Tavares (avenida Raposo Tavares, 935) será realizado no horário das 6h às 11h.

Parque dos Sabiás/Novo Horizonte localizado na rua Pedro Celestino Furlan esquina com a rua João de Toledo será no horário das 14h às 18h.

Cecap/Eldorado, à avenida Afonso José Fioravante, próxmo ao TCE (Terminal Cecap/Eldorado), no horário das 6h às 11h.

Mário Dedini, à avenida Luiz Benatti em frente ao Sesi será no horário das 14h às 18h. Paralelamente, no mesmo local (à Avenida Luiz Benatti em frente ao Sesi), também nos dias (24 e 31), a feira livre do Matão especial de natal acontecerá só no horário das 6h às 11h.