Os palhaços Tico e Polenta decidem arriscar uma carreira musical e se juntam ao maestro Garcinha para conduzir o público por uma viagem sonora inusitada! Este é o ponto de partida do espetáculo circense RisoShow, que a MB Circo apresenta neste domingo, 5/05, às 16h, no Parque do Engenho Central, próximo aos Armazéns 7A e 7B. A entrada é gratuita e o evento conta com apoio da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

Com seus instrumentos forjados de sonhos e materiais reciclados, eles criam uma experiência musical onde cada nota é uma risada. Entre equilíbrios e malabarismos, a música e o riso se encontram quando os palhaços precisam resolver, de forma habilidosa, os imprevistos que surgem durante o show, transformando as falhas em feitos, e os erros numa sinfonia de gargalhadas.

Neste espetáculo, os atores usam instrumentos excêntricos feitos com materiais reciclados. “Temos a Garrafonica, um instrumento que se assemelha a um teclado/xilofone feito de garrafas pets, a grande atração do espetáculo, além de flauta com cano PVC e reco-reco de teclado de computador”, conta Bruno Peruzzi, diretor da MB Circo.

O elenco de Risoshow é formado por Danieli Maimoni, Bruno Peruzzi e Franco Garcia e o espetáculo tem cenografia de Dani Maimoni e Andrea Carvalho. Já a trilha sonora foi composta por Franco Garcia.

Com onze anos de trajetória na produção artística circense, quatro espetáculos autorais em seu repertório e mais de mil apresentações realizadas, a MB Circo foi fundada em 2013 por Bruno Peruzzi e Danieli Maimoni no interior de São Paulo e já circulou por onze estados brasileiros, atravessou fronteiras com uma circulação na Argentina e segue presente no circuito dos principais festivais e eventos de circo e teatro do Brasil.

SERVIÇO – MB Circo apresenta RisoShow. Domingo, 5/05, às 16h, no Engenho Central, próximo aos Armazéns 7A e 7B. Classificação livre. Entrada gratuita. Informações: 3403-2600.