Portal do Município de Piracicaba
 

Encontro de Meliponicultura Urbana acontece domingo, 27/04, no Varejão da Paulista

Objetivo do evento é fomentar e divulgar a criação de abelhas nativas sem ferrão

Por CCS / Publicado em 25/04/2025
Tempo de leitura: 1 minuto.
A imagem mostra uma cena movimentada de mercado, onde várias pessoas interagem com vendedores em uma mesa longa repleta de itens variados. Na mesa, há garrafas, potes e outros produtos expostos para venda, junto com placas e etiquetas nos pilares e na própria mesa. O mercado está localizado em uma estrutura coberta com vigas de madeira e um teto feito de materiais naturais
O objetivo do evento é fomentar e divulgar a criação de abelhas nativas sem ferrão

O Varejão da Paulista recebe no domingo, 27/04, das 9h às 12h, mais uma edição do Encontro de Meliponicultura Urbana de Piracicaba e Região, organizado por meliponicultores do município, em parceria com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

O objetivo do evento é fomentar e divulgar a criação de abelhas ASFs (Abelhas Nativas Sem Ferrão), dividindo conhecimento e orientações sobre a importância das abelhas no meio ambiente e na agricultura.

Expositores venderão mel, própolis, cera e outros produtos relacionados. Também haverá comercialização de orquídeas e mudas de plantas melíferas, além de sorteio de brindes.

O encontro é uma realização do CJS Meliponário Urbano em parceria com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. O Varejão da Paulista fica na avenida Dr. Paulo de Moraes, 2.110.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.