A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), realizou nesta semana reunião com técnicos da CPFL Energia para tratar da continuidade das obras de urbanização dos Núcleos Habitacionais de Interesse Social (NHIS) do município. Participaram da reunião, também, representantes da Semob (Secretaria Municipal de Obras), Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e Ipplap (Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba).

Na ocasião foram discutidas ações de infraestrutura, como iluminação, redes de água e esgoto e pavimentação para os núcleos. “Após esta reunião, um cronograma com todas as etapas do processo de urbanização dos Núcleos Habitacionais de Interesse Social da cidade deve ser apresentado à Emdhap. As ações de implantação das infraestruturas deverão ocorrer de forma integrada entre todos os órgãos envolvidos”, explicou o diretor administrativo da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), Jorge Henrique da Silva.

Conforme a assessora jurídica da Emdhap, Vívian Vilela, na sequência da urbanização ocorrem os procedimentos para a regularização fundiária dos núcleos habitacionais