Faixa de pedestre com pintura reforçada na avenida Miguel Caparróz.
A Avenida Miguel Caparróz foi uma das vias que receberam reforço na sinalização

Entre os dias 10 a 17/1, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), foram realizados serviços de sinalizações horizontal e vertical em 17 vias da cidade, sendo três avenidas, 13 ruas e uma travessa.

A ação faz parte da estratégia da Semuttran que realiza sistematicamente série de serviços de revitalização e reforço de sinalização de trânsito horizontal e vertical em ruas e avenidas da cidade, com o objetivo de garantir mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas no trânsito.

Os serviços também incluem faixa de pedestre, lombada, faixa elevada, eixo de rua, pare, zebrado, faixa de canalização e desaceleração, Linha de Redução de Velocidade (LRV), entre outros.

De acordo com a Semuttran, a tinta especial utilizada na sinalização horizontal contém microesferas de vidro, que permite melhor visualização por refletir a luz dos veículos. Quando necessário, os serviços também incluem a instalação de tachão e tachinha e troca de placas da sinalização vertical e aérea.

Faixa elevada com pintura reforçada, nas cores branca e amarela, na rua Rio Grande do Norte.
Reforço na sinalização na rua Rio Grande do Norte

Endereços atendidos: