Cras Mario Dedini promove a oficina “Ser Mulher: proteção e cuidado pela vida
Nesta quinta-feira (12/03), às 9h e às 14h, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Mario Dedini, convida para a oficina “Ser Mulher: proteção e cuidado pela vida”. A ação visa promover a reflexão sobre a vida das mulheres na atualidade, seus projetos e desafios cotidianos.
O objetivo da oficina é orientar quanto a superação de vulnerabilidades por meio do acesso aos direitos garantidos na legislação. A atividade proporcionará informações quanto as mudanças que vem ocorrendo na vida das mulheres no decorrer da história, os desafios enfrentados na vida pessoal e profissional, e como consequência, a mudança na dinâmica da família e da sociedade.
De acordo com a assistente social e mediadora da oficina, Joseane Ap. Tedesco Furlani, durante a oficina, os participantes também receberão informações quanto aos seus direitos e como acessá-los.
As oficinas temáticas realizadas pelos Cras, proporcionam a reflexão sobre situações de interesse comum, vivenciadas cotidianamente pelas famílias do município.
O Cras Mario Dedini, atua diretamente com a população em situação de vulnerabilidade social, moradores dos bairros Mario Dedini, Vila Industrial, Jd. Gilda, Algodoal, Santa Rosa, Vila Fátima, Godinhos, Fazenda Capuava, Jd. Matilde, entre outros.
Cras Mario Dedini
Avenida Luís Ralf Benatti, 1.400
Fone: 3413-8031 / 3421-8077
