Uma delegação composta de oito coreanos – três funcionários municipais, dois membros da assembléia e três representantes do setor econômico – estará amanhã (21), às 10 horas, na Prefeitura de Piracicaba. Também participarão representantes de entidades empresariais, secretários e imprensa.

Os coreanos resolveram conhecer a cidade para retribuir a visita que o prefeito Barjas Negri e o secretário da Indústria e Comércio, Luciano Almeida, fizeram a eles no mês de outubro, em especial a cidade de Seongnam.

Em outubro, o prefeito e o secretário participaram de várias reuniões, que trataram, especialmente, do relacionamento entre Piracicaba e Seongnam, que são cidades-irmãs desde 1986. Agora, os coreanos e o município vão discutir a possibilidade de intercâmbio e estreitar relacionamento nas áreas administrativa, econômica e cultural, além de iniciar contato para possível parceria entre empresas das duas cidades.