A Prefeitura, por meio do Centro de Comunicação Social, informa que com o temporal de ontem, até o momento (9h de sábado, 04/11), foi registrada queda de 20 árvores entre grandes e médias e dezenas de galhos foram quebrados ou ficaram pendurados e exigem remoção. Essas árvores e galhos estão em bairros centrais de Piracicaba, além da Vila Rezende, Paulista, Nossa Senhora de Fátima, Kobayat Líbano, Bairro Alto, Piracicamirim, Jardim Oriente, Dois Córregos e Pompéia.
A força- tarefa da Prefeitura atua desde ontem, após a chuva, e continua trabalhandona remoção e limpeza. A CPFL e o Corpo de Bombeiros também segue atuando no restabelecimento da energia e corte de árvores, respectivamente.
PARQUE DA RUA DO PORTO – Devido à queda de uma árvore, o acesso ao Parque da Rua do Porto pela entrada principal está prejudicado. Para acessar o local o público pode usar os portões de frente para a Guarda Civil, na avenida Alidor Pecorari, e do Centro Cívico, na rua Antônio Correa Barbosa
TPA – Os fortes ventos prejudicaram a cobertura da Plataforma A do Terminal de ônibus urbano da Pauliceia (TPA). A plataforma está interditada e as suas linhas foram transferidas para a Plataforma B.
SERVIÇO – Munícipes que necessitem informar queda de árvores podem acionar o Corpo de Bombeiros pelo 193, a Prefeitura, pelo 156, a Guarda Civil, pelo 153, ou a Defesa Civil, pelo 199. Casos de falta de energia devem ser direcionados à CPFL pelo 0800-0101010 ou pelo site https://cpfl.com.br.