Com uma etapa para o encerramento, Piracicaba abre vantagem na liderança da Copa Interior de Triatlon
Sexta e última etapa, que terá pontuação dobrada, ocorre no dia 6 de dezembro, em São Pedro
Faltando apenas uma etapa, a equipe triatlon de Piracicaba abriu mais de 900 pontos de vantagem sobre a segunda colocada na 18ª edição da Copa Interior. A competição reúne mais de 700 atletas de equipes de todo Estado, que disputam ao longo ano – no total de seis etapas – provas de triathlon (ciclismo, corrida e natação), duathlon (ciclismo e corrida) e aquathlon (natação e corrida).

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Piracicaba está na liderança com 2.798 pontos, tendo a Prefeitura de São Pedro em segundo com 1.889 e Ipê Amarelo de Campinas em terceiro, com 1.159 pontos. A sexta e última etapa, que terá pontuação dobrada, ocorre no dia 6 de dezembro, em São Pedro.
A retomada da equipe piracicabana teve início há um ano, após a efetivação da parceria entre Prefeitura e Care Club Piracicaba de Triathlon. Na ocasião, foram entregues os novos uniformes à equipe de competição.
Desde então, os resultados já foram expressivos. Tendo participado de apenas duas da mesma competição em 2025, a equipe conquistou a quinta posição, na classificação geral (somatória de todas as etapas).
