As provas de vôlei de praia acontecem na próxima sexta, dia 10/11, nas quadras do Sunset Esportes

As competições de vôlei de praia acontecem nesta sexta, dia 10/11, a partir das 19h

A 13ª edição dos Jogos Interescolares de Piracicaba chega à reta final com as competições de vôlei de praia, natação, atletismo e coreografia. Amanhã, sexta-feira, dia 10/11, será a vez das provas de vôlei de praia nas modalidades juvenil masculino e feminino. Os jogos têm início às 19h e movimentam as quadras do Sunset Esportes de Praia, localizadas a rua Aujovil Martini, 740, no bairro Dois Córregos.

No sábado, dia 11/11, das 8h às 12h, o Complexo Aquático Dr. Samuel de Castro Neves volta a sediar as provas de natação, desta vez nas modalidades mirim e juvenil. A piscina municipal está localizada a rua Silva Jardim, 687, no Bairro Alto.

Com a realização da Prefeitura de Piracicaba por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), os Jogos Interescolares seguem nos dias 22 e 23/11 (quarta e quinta-feira) com as competições de atletismo (juvenil e mirim), marcadas para o período das 19h às 22h, na pista do Estádio Municipal de Futebol Barão da Serra Negra.

O encerramento dos Jogos Interescolares 2023 está agendado para o dia 01/12, a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas. Durante a solenidade, ainda acontecem as provas de coreografia, na modalidade livre.

Com o objetivo de promover a prática esportiva, a integração e o intercâmbio dos participantes das escolas, a 13ª dos Jogos Interescolares reuniram mais de 8 mil alunos que integram as equipes esportivas de 22 escolares particulares de Piracicaba.

Na edição 2023 das competições também foram disputadas as provas de atletismo (pré mim), basquete (mirim e juvenil), coreografia (juvenil), damas (pré mim, mirim e juvenil), futsal (pré mim, mirim e juvenil), gincana (pré mirim), handebol (pré mim, mirim e juvenil), tênis de mesa (pré mim, mirim e juvenil), voleibol (pré mim, mirim e juvenil), vôlei de praia (mirim) e xadrez (pré mim, mirim e juvenil).

SERVIÇOS – 13º Jogos Interescolares de Piracicaba, nesta sexta-feira, dia 10/11, às 19h, no Sunset Esportes de Praia, localizado a rua Aujovil Martini, 740, no bairro Dois Córregos. No sábado, dia 11/11, das 8h às 12h, ocorrem as provas de natação no Complexo Aquático Dr. Samuel de Castro Neves, rua Silva Jardim, 687, no bairro Alto.