A Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto recebe amanhã, 10/11, às 13h30, a fotógrafa profissional Melissa Szymanski, que ministrará a Oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica para Iniciantes. A atividade, gratuita, é uma realização da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e do Misp (Museu da Imagem e Som de Piracicaba), em parceria com o Pontos Mis do Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

A oficina, com duração de quatro horas, é um convite à observação, ao aprendizado da seletividade do olhar por meio dos ensinamentos de regras clássicas e ao treinamento da visão, captada pelo aparelho fotográfico disponibilizado pela proponente ou que o participante possua.

Melissa Szymanski é fotógrafa formada e pós-graduada pela FASM (Faculdade Santa Marcelina). Participou de diversos cursos em Milão, nas áreas de Fotografia de Moda e Still Life. Trabalhou na Revista Italiana Moda Pelle, na execução de editorias e publicidade. Hoje, desenvolve seu trabalho como fotógrafa para agências de modelos, em diversas marcas, sites e reportagens.

SERVIÇO – Oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica para Iniciantes. Amanhã, sexta-feira, 10/11, às 13h30, com Melissa Szymanski, na Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto. Atividade gratuita. Na rua Saldanha Marinho, 333. Informações: (19) 3433-3674.