Força-tarefa da Prefeitura está nas ruas para amenizar estragos causados pelas chuvas

Força-tarefa da Prefeitura de Piracicaba, que envolve as secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente (Simap), de Trânsito e Transportes (Semuttran) e a Defesa Civil, em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a CPFL Paulista, está nas ruas para amenizar os estragos causados pelas chuvas da tarde de hoje, quinta-feira 7/12, na cidade. Até as 16h, haviam sido registradas quedas de 16 árvores de médio e grande porte.

As regiões mais atingidas foram os bairros Jardim Monumento, Algodoal, Vila Rezende e Industrial. A previsão para amanhã, 8/12, é de mais chuva: 32 mm, segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Houve queda de energia em algumas localidades, entretanto, a CPFL já está acompanhando.

Até as 16h de hoje haviam sido registradas quedas de 16 árvores

EDUCAÇÃO –  Devido ao grande volume de chuvas registrado, três escolas municipais (Maria Canale Angelelli, Antônio Boldrin e José Antonio de Souza) apresentaram problemas relacionados ao sistema de captação de água. As equipes de manutenção da secretaria estão em visita técnica na tarde de hoje para solucionar as demandas apresentadas Mesmo assim, as aulas seguiram normalmente sem interrupções.

SERVIÇO – Munícipes que necessitem informar queda de árvores podem acionar o Corpo de Bombeiros pelo 193, a Prefeitura, pelo 156, a Guarda Civil, pelo 153, ou a Defesa Civil, pelo 199. Casos de falta de energia devem ser direcionados à CPFL pelo 0800-0101010 ou pelo site https://cpfl.com.br.