O Projeto de Lei Complementar que altera Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba e sua regulamentação será discutido em audiência pública que acontece amanhã, 21/07, a partir das 19h, no auditório do Centro Cívico.

A iniciativa, que visa aumentar a área territorial da Zona Urbana Industrial (ZUIN) no bairro Itaperu, é considerada fundamental pela atual Administração para garantir o crescimento econômico e industrial do município pelos próximos anos, assim como a geração de trabalho e renda no município. O evento é aberto ao público.

As informações sobre a audiência pública já estão disponíveis no link https://ipplap.com.br/site/prefeitura-convida-para-audiencia-publica-no-dia-21072022/

O diretor-presidente do Ipplap, Sérgio Maluf Chaim, explica que na audiência pública será apresentada a nova configuração da Zona Urbana Industrial (ZUIN) no bairro Itaperu, aumentando sua área territorial, além de outras alterações no parcelamento do solo urbano, para fins industriais nestas zonas, mantendo a legislação municipal, em consonância com as oportunidades de investimento e desenvolvimento do município.

José Luiz Guidotti Júnior, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), lembra que a mudança é crucial para fortalecer a expansão do zoneamento industrial, frente aos grandes investimentos que a atual Administração está trazendo para Piracicaba, sendo essa a principal e mais importante fonte de geração de empregos no município.