Portal do Município de Piracicaba

Atendimentos de Urgência e Emergência passam os 300 mil em sete meses

Por Comunicação Social / Publicado em 20/08/2012
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria de Saúde divulgou hoje o relatório de atendimentos dos serviços de urgência e emergência no período de janeiro à julho deste ano. Foram cerca de 300 mil atendimentos, maior número desde 2004.

Comparado ao mesmo período do ano passado, onde foram realizados 268 mil atendimentos, houve um crescimento de 12%. Somente em julho, as quatro UPA´s e o COT efetuaram 41 mil atendimentos médicos.

Esse crescimento se deve a melhora no atendimento, ao apoio nos exames laboratoriais, a regularidade na distribuição de medicamentos, disponibilidade de exames de raio-x e a contratação de mais médicos plantonistas.

Atendimentos*

COT

42569

UPA Piracicamirim

73468

UPA Vila Cristina

89132

UPA Vila Rezende

36388

UPA Vila Sônia

59991

TOTAL

301568

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

* jan/julh 2012


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.