O trio também apresentou uma nova versão do HIno de Piracicaba

O Ana Foizer Trio se apresentou no sábado, 30/07, no Varejão da Paulista, como forma de homenagear o aniversário de 255 anos de Piracicaba (1º/08) e o Dia do Agricultor (28/07). A apresentação faz parte do projeto Música nos Varejões, uma iniciativa da Prefeitura, por meio das secretarias da Ação Cultural (Semac) e de Agricultura e Abastecimento (Sema), e prevê uma série de apresentações musicais, dos mais variados estilos, em varejões e feiras livres municipais até o final do ano.

Os próximos shows estão programados para o Varejão do Piracicamirim (13/08 – Dia dos Pais), Varejão da Paulista (12/10 – Dia das Crianças) e Varejão Central (17/12 – Apresentação de Natal).

Durante a apresentação do Ana Foizer Trio não faltaram os clássicos da MPB e do Samba, como Maria, Maria, Refazenda, Andanças e Não Deixe o Samba Morrer. Em homenagem ao aniversário da cidade, o grupo apresentou uma nova versão do Hino de Piracicaba, que foi cantada em uníssono por todos os presentes.

Lídia Maria Provenzano, frequentadora assídua do Varejão da Paulista, adorou a surpresa e elogiou a iniciativa que leva cultura onde o povo está e promove os artistas da cidade. Vitória Carone, permissionária da banca Tempero e Sabor Caseiro, elogiou o repertório apresentado, lembrando que a Prefeitura achou uma maneira interessante ao comemorar o aniversário da cidade com música.

Lìdia Maria disse que a iniciativa dá visibilidade aos artistas da cidade

Josiane Conceição e Weverton Ramos, da banca Tio Frutas, estavam alegres, lembrando que a música deixou o ambiente mais animado, além de aumentar as vendas. Felipe Querido, que estava acompanhado pelo filho Gael, disse que chegou mais cedo no sábado para assistir ao show depois de ver a divulgação do evento pelas mídias digitais.

Josiane e Weverton disseram que o ambiente ficou mais alegre e relaxado

Felipe e o filho Gael ficaram sabendo do show pelas mídias sociais da Prefeitura

VALE-COMPRAS – Durante o evento, representantes da Sema e dos permissionários entregaram vale-compras no valor de R$ 100 para os ganhadores do sorteio que aconteceu na semana passada. Os contemplados foram João Geraldo Teziti, Letícia Rodrigues, Andréa Rossi, Jorge Luiz Satolo, Marcia Harder Mengarelli, Maria Aparecida Calister, Sandra Melo, Izildo de Oliveira, Laryssa Fernandes, Makoto Komasu e Nilson de Paula.

Márcia Mengarelli foi uma das ganhadoras do vale-compras