Festa comercializará mais de 30 tipos de pastéis

O largo dos Pescadores, na Rua do Porto, recebe entre os dias 11 e 14/04, a 9ª edição da Festa do Pastel. Com entrada gratuita, o evento, com apoio da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e Semdettur (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo), comercializará mais de 30 tipos de pastéis, com diferentes combinações de sabores, além de outras opções gastronômicas, como comidas típicas e bebidas.

Na quinta e na sexta-feira, a festa acontece das 18h às 23h30; no sábado, será das 10h às 23h30; e no domingo, das 9h às 20h.

A festa também terá atrações para crianças, com um espaço específico de brinquedos. O apresentador do evento será Rogério Farias, que interpreta o Palhaço Sossego.

Aninha Barros é a primeira atração musical da festa - Credito Rodrigo Magalhaes
Aninha Barros é a primeira atração musical da festa – Crédito: Rodrigo Magalhaes

Nesta nona edição, a Festa do Pastel contará com diversas atrações musicais, com Aninha Barros, Nando Mello, Hoje tem Sambaí e Bagaço da Laranja e Kleber e Danilo, além de apresentação de alunos do Studio 415.

De acordo com o coordenador do Pastel Fest, Fernando Silva, todos os valores arrecadados na Festa do Pastel serão direcionados ao Cecan (Centro de Apoio à Prevenção ao Câncer, Doenças Degenerativas e Deficiências Sociais Multiníveis), entidade que ajuda pessoas com câncer e doenças degenerativas sociais multiníveis, com a doação de fraldas, suplementos alimentares, cesta básica, cadeiras de rodas, camas hospitalares, entre outros.

SERVIÇO – 9ª Festa do Pastel. De quinta-feira, 11/04, a domingo, 14/04, no largo dos Pescadores, na Rua do Porto. Entrada gratuita.

Programação cultural da 9ª Festa do Pastel

Quinta-feira, 11/04