59 vias, em 30 bairros, receberam serviços de tapa-buraco na última semana

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), executou serviços de tapa-buraco na última semana, de 19/02 a 24/02, em 59 vias do município, entre avenidas, ruas, travessas e rodovias. Ao todo, as equipes percorreram 30 bairros.

Por meio da operação Tapa-buraco, a Semozel atende solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.

As equipes priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas:

• Água Branca: avenida Edne Rontani Bassete e rua Alcebiades Camolesi
  • Alemães: avenida Independência
  • Alto da Pompeia: avenida Rio das Pedras, rua Diva de Toledo Stella, rua João Stella Junior, rua Julio Galvão da Silva Castro, rua Orlando de Mattos e rua Victorio Angelo Cobra
  • Centro: rua São João, rua Ipiranga, rua Luiz de Queiroz e rua Professor Silvio Aguiar de Souza
  • Chácara Esperia: rua Manaus
  • Garças: rua João da Fé do Amaral e rua Joaquim José da Silva
  • Glebas Califórnia: rua Camboriú e rua Maceió
  • Jaraguá: rua Capivari e rua Ubatuba
  • Jardim Alvorada: rua Clara Nunes
  • Jardim Brasil: avenida Francisco Luiz Razera e rua Nair Bortolotti Stocco
  • Jardim Ipanema: rua Durval Fiorentino Cobra