Serviço de tapa buraco pela cidade.
58 vias, em 26 bairros, receberam serviços de tapa-buraco na última semana

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), executou serviços de tapa-buraco na última semana, de 06/05 a 10/05, em 58 vias do município, entre avenidas, ruas, travessas e rodovias. Ao todo, as equipes percorreram 26 bairros.

Por meio da operação Tapa-buraco, a Semozel atende solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.

As equipes priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas:

• Água Branca: rua Alberto Soares Junior, rua Dr. João Batista da Silveira Mello, rua Iugoslávia, rua Leogildo Salvagni, rua Macapá, rua Raul Aparecido Gardin e rua Ricardo Arruda Ribeiro
  • Bosques do Lenheiro: avenida das Castanheiras, rua das Amburanas, rua das Sapucaias, rua dos Manacás e rua dos Salgueiros
  • Caxambu: rua Angelina Gerol Torin, rua Carlos Cossa, rua José Vicente Pedreira, rua Paulo Bruns e rua Salvador Coelho Netto
  • Cecap: rua Valentin Gentili
  • Centro: rua Caramuru
  • Dois Córregos: rua Rossini Pinto
  • Glebas Califórnia: rua Maceió, rua Guaxupé e estrada José Francisco Perez Gonzalez
  • Jardim Conceição: rua Luiz Bortoletto
  • Jardim Noiva da Colina: rua José Riolando Theodoro
  • Jardim Panorama: rua Eduardo Rufino de Oliveira
  • Jardim Petrópolis: rua Dr. Aldrovando Fleury Pires Correa
  • Jardim Prezotto: rua Hugo José Benedetti e rua Território do Acre
  • Jardim Santa Inês: rua Alfazema
  • Jardim Sol Nascente: avenida Eldorado Paulista e rua Luiz de Silveira
  • Jardim Tatuapé: avenida Jaú
  • Jupiá: avenida dos Marins
  • Mario Dedini: rua Pedro Paulo dos Santos
  • Monte Líbano: rua Maria Guilhermina Lopes Fagundes
  • Morumbi: rua Jacob Diehl, rua José Bishof e rua José de Andrade Franco
  • Nova Piracicaba: avenida Presidente Kennedy e rua dos Tico-Ticos
  • Pompeia: rua das Gralhas, rua dos Gaviões, rua dos João de Barro, rua Mariana Moreno Bueno, avenida dos Cardeais e rua dos Saracuras
  • Parque Chapadão: rua dos Pavões
  • Parque Orlanda I: rua João Alves de Araújo
  • Parque Santa Cecília: rua Jaime Ovale
  • Parque Taquaral: rua Tenente – PM Antonio Soares de Almeida Filho
  • Santa Rosa: avenida Branca de Azevedo, rua José Jacir Moreti, rua Mario Crivellani, rua Antonio José Falcone, rua Helio Jorge Vicino, rua Maria Cristina Campos Rocha e rua Samuel Neves Neto.