Equipes de tapa-buraco atenderam 23 vias em 14 bairros na última semana

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), executou serviços de tapa-buraco na última semana, de 2 a 6/10, em 23 vias do município, entre avenidas e ruas. Ao todo, as equipes percorreram 14 bairros.

Por meio da operação Tapa-buraco, a Semozel atende solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.

As equipes priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas nesta semana:

• Estância Lago Azul: rua Kijuji Mizuhira
  • Jardim São Paulo: rua Senador Saraiva
  • Matão: rua Professor Pedro de Melo
  • Monte Líbano: rua Carolina Adamoli Petrocelli
  • Monte Rey: rua Giovani Ferrazzo
  • Nova América: rua Jacob Wagner
  • Nova Pompeia: rua Ormindo de Camargo
  • Novo Horizonte: Rua Professora Laura F. de Campos Ferrari
  • Piracicamirim: avenida Pompeia, rua São Dimas, rua Professor Nelson Campones do Brasil
  • Pompeia: rua dos Gaviões
  • Parque Chapadão: rua dos Pavões