A produção propõe ao espectador uma viagem de Norte a Sul do Brasil, sobrevoando as mais belas paisagens
A produção propõe ao espectador uma viagem de Norte a Sul do Brasil, sobrevoando as mais belas paisagens

A Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto, equipamento da Prefeitura, mantido pela Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), recebe nesta quinta-feira, 11/04, às 19h, no anfiteatro, a exibição do documentário Brasil Visto do Alto, que traz imagens captadas por sobrevoo de paisagens urbanas e naturais do país. A entrada é gratuita.

Brasil Visto do Alto, com 52 minutos de duração, tem direção de Pedro Saad e foi lançado em 2023 com exibições em aplicativos de streaming.

A produção propõe ao espectador uma viagem de Norte a Sul do Brasil, sobrevoando as mais belas paisagens naturais e urbanas do país. Traz, ainda, um olhar diferenciado, conhecendo a história, cultura e geografia de um Brasil com suas paisagens deslumbrantes.

Pedro Fernandes Saad é CEO da Produtora Brasileira, que tem outros títulos de destaque nacional no portfólio, como Essencial: Equipes de Saúde, um registro do trabalho do SUS pela perspectiva dos próprios profissionais que atuam na rede pública, Canal da Quebrada, série de 10 episódios feita por duas jovens que nutrem o sonho de serem influenciadoras digitais sem se desprender de seus locais de origem, Passo a Passo – A História do Ballet Paraisópolis, documentário sobre o impacto da instituição na rotina de meninos e meninas que fazem da dança uma alavanca para uma vida melhor, e O Futuro do Agronegócio, produção que mostra a inovação no campo e o cuidado com o meio ambiente.

SERVIÇO – Exibição do documentário Brasil Visto do Alto. Quinta-feira, 11/04, às 19h, na Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto. Na rua Saldanha Marinho, 333. Classificação livre. Entrada gratuita. Informações: 3433-3674.