Na edição passada, no Boa Esperança, cerca de 700 pessoas participaram do evento

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), em mais uma ação que descentraliza a cultura na cidade, leva a Carreta Show do Tubinho na quarta-feira, 25/10, ao bairro Jardim Oriente. O evento, gratuito, será às 19h30, na Praça Peruzinho, que fica entre as ruas Nelson Furlan e Neuza Maria Mendes Torin.

O evento terá show de personagens da Disney, atrações circenses e uma hora de esquetes cômicas com o artista José Amilton, mais conhecido como Tubinho.

A Carreta Show do Tubinho foi criada para levar um evento completo do Tubinho às cidades por onde o Circo de Teatro do artista já passou, como Piracicaba, além de poder atingir novos destinos. A carreta é preparada com som, luz e palco.

Anteriormente, a Carreta Show do Tubinho levou diversão às crianças e famílias do bairro Boa Esperança, no último dia 30 de setembro. Na ocasião, cerca de 700 pessoas participaram do evento.

Carlos Beltrame, secretário da Ação Cultural, enfatiza esta ação de descentralização da cultura na cidade. “Levar a Carreta Show do Tubinho ao Boa Esperança, aos bairros, é dar oportunidades de mais crianças terem acesso à cultura e poderem passar um momento diferente ao lado dos amigos e familiares”.

Tubinho, além de todo sucesso com o circo, hoje tem uma visibilidade nacional com dois personagens na Praça é Nossa e também no programa do Ratinho, além do canal Condomínio do Tubinho, sucesso no Youtube.

SERVIÇO – Carreta Show do Tubinho. Quarta-feira, 25/10, às 19h30, na Praça Peruzinho (entre as ruas Nelson Furlan e Neuza Maria Mendes Torin), no bairro Jardim Oriente. Entrada gratuita. Informações: 3403-2600.