A Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) está com quatro vagas de estágio em diferentes setores. As contratações são para as áreas de arquitetura/urbanismo, direito administrativo, engenharia civil e informática. Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh.emdhap@emdhap.sp.gov.br até dia 22/07, exceto para a vaga de informática, que recebe currículos até dia 18/07.

Para a vaga de estágio em arquitetura/urbanismo é necessário que o candidato esteja em curso da área, tenha boa redação e domínio do Pacote MS Office e AutoCad. Já os pré-requisitos para estágio em direito administrativo são estar matriculado no curso de direito, ter boa redação e domínio do pacote MS Office. Quem desejar ser estagiário de engenharia civil também precisa estar na graduação da área, ter boa redação e domínio Pacote MS Office e Auto Cad. E para a vaga em informática é necessário cursar ciências da computação ou outro curso superior da área de informática.

Criada em 1990, por meio da Lei Municipal n. 3.238/90, a Emdhap nasceu com o intuito de elaborar e executar políticas públicas da habitação no município. Com mais de 30 anos de fundação, a Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional implantou diversos núcleos habitacionais, removeu famílias de áreas de risco para lotes urbanizados, viabilizou projetos e deu assistência técnica a obras, bem como forneceu plantas para construção de casas. O telefone para contato com a Emdhap é (19) 3412-2222.