A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quarta-feira, 11/02/2015):

– Águas pluviais – travessia de tubos: Ondinhas; – Limpeza e troca de grades e lajes em bocas de lobo, caminhão de alta pressão, limpeza e desobstrução em galerias e bocas de lobos: B. Alto, Centro; – Reparos de guia e sarjeta: São Francisco Taquaral, Centro; – Manutenção, instalações elétricas p/ o Carnaval: Chácara Nazareth, Centro, Santa Olímpia, Mário Dedini, Bosques do Lenheiro; – Melhorias com máquina e pedra 1, transporte de lajão britado: Dois Córregos, Glebas Aliança e Natalinas, Jupiá; – Pedreiro: pequenos reparos / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Monte Alegre; – Tapa-buraco: Jd. Monumento, Jd. Boa Esperança, Centro; – Galerias p/ recapeamento / recapeamento: Vl. Sônia, Monte Alegre, Castelinho.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)